quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O militarismo toma as ruas !

Todos já perceberam que a moda militar chegou com tudo e para ficar por um bom tempo.
Aqui no Brasil as pessoas ainda possuem um certo receio de usar, mais nos outros países isso não acontece. Por exemplo, no hemisfério norte durante a temporada de verão 2011 a onda militar desembarcou em peso nas ruas.

As pessoas podem encontram uma dificuldade para amenizar o efeito 'uniforme', mais é fácil conseguir isso.
Por isso existem algumas saídas, como fazer misturas com tecidos leves ou usar apenas um elemento militar.
Também vale apostar em roupas nos tons de verde e cáqui, mas com modelagens menos estruturadas. Pense em vestidos de malha sob camisas de sarja ou shorts cargo combinados com regatas de algodão cinza mescla, por exemplo.


Nos acessórios, vale de tudo. Os tons militares neutros como qualquer outro. Vão bem com marrom e preto. Ficam ótimos com cores mais fortes, como coral e vermelho. Além dos acessórios complementarem o look dando todo um charme especial.




Mas, atenção !

As mulheres de pele morena que puxam para o amarelo devem evitar a palidez que o verde oliva e o cáqui podem passar, se optarem por peças que ficam mais perto do rosto, não se esqueçam de passar um blush para iluminá-lo.
Já as branquinhas têm mais sorte e não precisam se preocupar podem usar a abusar sem medo.

Vale lembrar:

Que não existe idade ideal para se usar a moda do militarismo, pois ela combina com todas as faixas de idade, e todas as mulheres ficam muito bem com ela, mais é claro que temos que escolher uma peça adequada ao nosso corpo, para valorizar o que temos. Então vamos aproveitar!


 É isso ..
Eu já tenho peças militares no meu guarda-roupa, e gostei muito dos looks que eu vi. Espero que vocês gostem e que usem.

Beijiinhos

6 comentários:

  1. Ei Luísa, realmente a MODA MILITARISTA tá em alta, tem muitas peças legais sim é bem sortido e é possível fazer várias combinações que ficam deslumbrante. Ah! aproveitando quero lhe parabenizar pelo seu blog... Bjoks. Susie.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    a moda militar é para todas...independente de idade, mas com noção do "modelito".
    Adorei!
    Aliás eu sempre gostei desse estilo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a moda militar, adorei! vou seguir o teu blog:):)

    ResponderExcluir
  4. Já tenho algumas peças militar no armario! Amo mto! Adorei teu blog, estou seguindo!
    Conheça o meu tb www.2betrend.blogspot.com - teve a inauguração esta semana da nossa lojinha virtual.

    bj,BJ Faa

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    seu blog é uma graça, já estou te seguindo.
    Se puder dar uma olhadinha e seguir o meu também,adoraria.

    http://blogdaandressasiqueira.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi flor, conheci seu blog hj e gostei mt, não tem um monte de frescuras, rs ja estou seguindo
    se puder me faça uma visita, ficarei feliz se puder me seguir tbem, beijos

    http://tahbeauty.blogspot.com/
    @thaisfj

    ResponderExcluir