quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lançamento Primavera-verão 2011 Dolce & Gabbana.

Demorei muito para voltar aqui né .. Mas estarei com mais frequência.

Beem, minha mãe amou a história de sua filha ter um blog, então tudo que ela acha sobre moda ela me manda, isso está sendo hilário! hahaha
 Mas a última que ela me mandou eu amei e resolvi fazer um post sobre o assunto.

No dia 27 de setembro, aconteceu a semana de moda em Milão, na qual participaram várias marcas famosas como: Empório Armani, Versace Primavera, Prada entre outros.

Observando todas as tendências uma me chamou muita atenção, pelo fato de ser muito fofa e maravilhosa, e com isso ela se destaca sobre todas as outras. Essa coleção é a primavera-verão 2011 da Dolce & Gabbana.

Com um jeitinho mais rômantico e sexy ao mesmo tempo Domenico Dolce e Stefano Gabbana fizeram uma coleção inteirinha de rendas e bordados.



Com uma proposta bem descontraída e com os vestidos claros, a D&G anúnciam que a próxima coleção da grife será feminina e sensual.

A D&G apresentaram também uma coleção leve, colorida e bem descontraída.

Vestidos florais longos e soltos, com bermudas e calças em modelagens mais soltas e barras enroladas representavam um modo simples de viver.
Até as camisas, os cardigãs e suéteres surgiram num look mais casual.



 Com isso a marca Dolce & Gabbana marcou a semana de moda em Milão. Deixando todos maravilhados com seus looks.



E ai, gostaram?
Eu particulamente ameei todooos e achei a coleção maravilhosa!!
Beijiinhos

4 comentários:

  1. Demorou mesmo Luísa...abro quase todos os dias para ver novidades. A coleção é linda mesmo, pena que não estou "podendo" com esses modelitos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Luisa! fiquei encantada, alem da colecao ser linda e super feminina, foi muito bem escrita e detalhista.
    Resultado: Nota 10.
    Congratulations!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luiza pelo blog, gostei muito só faço uma resalva, o seu blog está voltado muito ao público feminino e hoje em dia a moda faz parte do universo masculino também, portanto tente alternar um pouquinho para que possamos ter mais informações sobre a moda masculina, afinal somos filhos de Deus também, hehehe!

    Beijão e sucesso!!!

    Baltazar

    ResponderExcluir